Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo
27 de Junho de 2026
Fundação de Saúde Pública de São Sebastião FSPSS.

Notícias

Home > Notícias > Prefeitura promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado (30)

Prefeitura promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado (30)

Compartilhe:

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), promove, neste sábado (30), o Dia D de vacinação contra gripe e sarampo. Das 8h às 17h, todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão abertas para a campanha.

Podem se vacinar pessoas com 60 anos ou mais, profissionais de saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos. É necessário apresentar a carteirinha de vacinação e um documento com foto; profissionais da saúde devem, também, comprovar o exercício da função.

 

 

 

Fonte: Janaína Maria de Castro I Depcom PMSS

Atendimento das 08:00 as 17:00 | De segunda a sexta-feira
RH: (12) 3892-1178
Compras e Licitações: (12) 3892-1084
FSPSS: (12) 3892-1178 / 3892-1084
Avenida Dr. Altino Arantes, nº 284, Centro
São Sebastião - SP - CEP: 11608-623